A arte de polir os sapatos

person Publicado por: LUSITANIAPEL list em: Notícias a: comment Comentário: 0 favorite Hit: 21

Polir os sapatos é uma arte, e o tempo que dedicamos a mantê-lo é um ritual. Limpeza e polimento não é a mesma coisa.

É hora de usar sapatos de couro, eles protegem-nos do frio. Mas tenha em mente que, se resgatar os seus sapatos de couro do armário, não importa onde vá, eles precisam de parecer perfeitos.

Quando polimos os sapatos, não os fazemos apenas brilhar, também hidratamos e impermeabilizamos o couro, prolongando a vida útil do sapato.

Por esse motivo é melhor investir em calçados de alta qualidade do que se descartar de sapatos a cada temporada.

A Tarrago tem o Shoe Polish, agora disponível em 50ml e em sete cores: neutro, castanho escuro, cor de vinho, marinho, preto, castanho claro e castanho médio.

O Shoe Polish é um esmalte pigmentado à base de cera, feito com três tipos de ceras naturais. Contém cera de abelha, que nutre e suaviza o couro. Cera de carnaúba, que proporciona um brilho duradouro e garante proteção à prova de água. E cera mineral, para ajudar a impermeabilizar e proteger o couro liso e sintético.

Recomendamos que siga os passos de Polimento para obter o máximo brilho:

  1. Espalhe uma camada espessa de pasta de polimento sobre o sapato a polir. Deixe secar por 5 a 10 minutos.
  2. Enrole um pano macio e limpo em torno do seu dedo indicador, ele irá suavizar as rugas. Como alternativa ao pano pode usar uma bola de algodão. Mergulhe o pano em água. Deve de estar molhado, mas não a pingar.
  3. Use movimentos circulares com o pano, até que a cera comece a ficar brilhante.
  4. Ainda com o pano húmido, aplique uma fina camada de polimento e continue friccionando levemente em movimentos circulares até que um brilho nebuloso se desenvolva. Continue a aplicar camadas finas de polimento com o pano húmido/algodão, polindo-as da mesma maneira.
  5. Quando o sapato estiver com bastante brilho, use um pano macio, seco e limpo ou uma escova brilhante para obter um acabamento final.
  6. Vai notar que deixará um resultado muito bom, e a partir de daí, todos darão por si.

Relacionado com as mesmas etiquetas

Comentários

Sem comentários neste momento

Deixe um comentário

Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro