Que escova de engraxar sapatos preciso?

person Publicado por: LUSITANIAPEL list em: Notícias a: comment Comentário: 0 favorite Hit: 20

Começar no mundo do cuidado dos sapatos é sempre uma aventura. Por isso aqui apresentamos três escovas essenciais. Que não só precisará para polir e fazer os seus sapatos brilhar; mas também, a melhor escova para a limpeza e aplicação de produtos.

A primeira coisa a saber é que existem dois estilos de escovas para polir e brilhar.

A primeira escova é utilizada para polir o sapato e obter um brilho suave. Usa a escova depois de aplicar o seu creme favorito e esfrega no calçado, obtendo o brilho que deseja.

Poderá ter uma segunda escova, escova de acabamento. Com ela, aplicará o último brilho nos sapatos ou lustrará os sapatos no início ou final do dia.

Cada kit de engraxar sapatos precisa de uma escova para engraxar os sapatos de crina. Esta será a escova que usará 90% do tempo e é realente a escova mais importante que pode ter. Se tiver apenas uma escova, o melhor é ser uma escova de cabelo de cavalo.

Se puder escolher apenas uma, não hesite numa escova de crina de cavalo como Tarrago Horse Hair Wooden Brush. Esta escova é muito confortável porque tem um tamanho de 12,5cm e as suas cerdas são longas o suficiente.

A segunda opção é ter uma escova de cerdas de porco: ótima para limpar a textura de couro.

Se tem um sapato de grãos de cascalho que é propenso a acumular um pólen. Esta escova de cerdas de porco vai fazer um ótimo trabalho, na verdade, entra pelos grãos e remove toda a sujidade.

Para isso recomendamos uma escova Tarrago Premium Brush feita de cerdas de cavalo e cabo de 13,5 cm.

E, finalmente, e para completar o seu kit de escovas, não pode faltar uma escova aplicadora. Como é a Tarrago Dauber, com a qual aplicará os diferentes cremes nos sapatos. Recomendamos que tenha uma de cada cor, para evitar transferência de cores.

 

FAQS:

Preciso de escovas?
Sim, precisa de duas. Uma para sapatos de cor escura e outra para sapatos de cor clara.

Como faço para limpar a escova?
Lustre um pano com a escova de engraxar. Está apenas a esfregar qualquer tipo de polimento residual que tenha se acumulado na escova.

Posso aplicar o polimento de sapatos com uma escova de engraxar sapatos?
Não, não o deve de fazer. Porque vai acabar com muita acumulação de pólen na escova. E não irá querer estragar uma boa escova de engraxar se colocar muita cera nas cerdas.

Relacionado com as mesmas etiquetas

Comentários

Sem comentários neste momento

Deixe um comentário

Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro