29.90 €
com IVA
Saphir Medaille D´Or Graxa Renovateur, 75ml, Incolor
Saphir Medaille D´Or Creme Renovateur, 75ml.
Creme renovador e condicionador para peles lisas.
19.45 €
Iva incluído
*
Saphir Medaille D´Or Creme Renovateur, 75ml.
A fórmula à base de cera de abelha, lanolina e óleo animal deste creme nutre, protege e limpa gentilmente a pele.
Revitalize o couro do seu calçado com o Saphir Medaille D'Or Creme Renovateur, em frascos de 75ml. Este tratamento incolor oferece nutrição profunda, preservando a flexibilidade e realçando a cor original do pel dos seus sapatos. O creme desliza suavemente, proporcionando um cuidado delicado e duradouro para o couro do seu calçado. Sofisticação e qualidade para quem valoriza o melhor para seus sapatos.
-
Como usar?
Para usar o Saphir Medaille D'Or Creme Renovateur, siga os passos abaixo:
1. Certifique-se de que toda a sujeira e cera foram removidas dos sapatos.
2. Aplique o Creme Renovateur com moderação usando uma escova aplicadora ou um pano de algodão.
3. Usando pequenos movimentos circulares, massageie o creme no couro. Isso permitirá que o creme penetre e nutra o couro.
4. Deixe secar por três minutos.
5. Polir o couro com uma luva de lã ou um pano de algodão macio. O Saphir Renovateur é apropriado para utilização como condicionador durante um polimento de calçado normal ou utilizado sozinho entre polimentos. As ceras de Saphir Renovateur proporcionarão um brilho agradável e suave a qualquer par de sapatos, enquanto a fórmula neutra não mudará a cor do couro.
Utilize também o Saphir Renovateur para hidratar um par de sapatos cuja patina natural não quer mudar. O Renovateur não contém quaisquer pigmentos, mas irá fornecer um alimento profundo e essencial aos seus sapatos. Recomendamos que o Renovateur seja utilizado sozinho como produto de manutenção de rotina, bem como entre camadas de creme/cera de produto de limpeza e amaciador.
1123
Não existem reviews neste momento.
