Tarrago Spray Protector, 250 ml, Incolor
Tarrago Spray Protector, 250 ml
Spray impermeabilizante para calçado.
12,45 €
com IVA
Portes Grátis a partir de 60€! *Excepto Islas
Tarrago Leather Balm, 125ml.
Creme de limpeza para peles lisas.
Tarrago Leather Balm, 125ml.
Um produto indispensável para o cuidado da pele! Tarrago Balm é um creme suave de limpeza e nutrição, essencial para a manutenção de calçado, malas, cintos, sofás, acessórios, artigos de couro e estofos em couro. O seu teor de cera natural ajuda excecionalmente a polir e proporciona resistência à humidade.
O Bálsamo Tarrago ajuda a preparar o couro antes da aplicação do creme ou de outro produto, graças à sua capacidade de limpar os poros naturais do couro.
A sua fórmula é enriquecida com ceras minerais e óleos de origem vegetal. Rejuvenesce e embeleza o calçado e o vestuário em pele lisa, realçando as cores.
A sua apresentação de 125ml permitirá a limpeza e nutrição de muitos pares de calçado. A fórmula incolor pode ser aplicada em qualquer cor. Não afeta as cores originais e também não afeta a respirabilidade do couro.
Tarrago Balm também está disponível em preto e castanho escuro.
Frasco de 125 ml / 4,23 fl.oz.
No hay ninguna opinión por el momento.