9.95 €
com IVA
Tarrago Sole Restorer, 115 ml, Incolor
Tarrago Sole Restorer, 115 ml
Produto para restaurar a cor branca das solas de sapatilhas.
14.95 €
Iva incluído
*
Tarrago Sole Restorer, 115 ml
Tarrago Sneakers Sole Restorer é uma solução oxigenada que irá restaurar o branco das suas solas de borracha, removendo a oxidação dos seus sapatos amarelados.
Depois de muitas utilizações, todas as solas brancas ficam amareladas e nunca ficam tão brancas como quando as comprou. Agora pode recuperar o branco mais puro das solas dos seus sapatos com o fantástico Restaurador de Solas Tarrago.
Este produto eficaz oferece uma solução fácil e rápida para restaurar a aparência original, tornando as solas desgastadas ou amareladas mais nítidas e brilhantes. Com uma aplicação simples, o Tarrago Sole Restorer proporciona um toque de renovação, deixando as suas sapatilhas com um visual fresco e renovado.
-
Como usar?
Para usar o Tarrago Sole Restorer, siga os seguintes passos:
1. Coloque as luvas fornecidas.
2. Com um pincel, aplique o produto uniformemente em toda a sola.
3. Coloque os sapatos num saco ou plástico e exponha-os à luz solar direta durante 2-6 horas.
4. Com a ajuda de uma escova, coloque os sapatos sob uma torneira e remova todo o produto.
Recomendamos repetir o processo se necessário.
TNF07
Não existem reviews neste momento.
